| 00:26.56 | guaxinim | Supaplex AAAAAAAAAAAAAAAA |
| 00:30.47 | jihad | kct |
| 00:30.55 | jihad | meu xmms so ta tocando uma musica e parando |
| 00:31.02 | jihad | nao ta pulando pra outra |
| 00:31.06 | jihad | alguem saca de xmms? |
| 00:38.49 | guaxinim | jihad, apt-get install amarok e ta resolvido |
| 00:56.40 | *** part/##debian-br klj (n=klj@201.29.220.76) |
| 01:01.09 | jihad | guaxinim hm, tem skins pro amarok? |
| 01:01.13 | jihad | nunca usei |
| 01:07.33 | *** join/##debian-br topeira (n=lucio@unaffiliated/topeira) |
| 01:07.51 | henriquev | jihad: amarok é tão bonito que apesar de ter ninguém vai querer usar |
| 01:08.13 | topeira | Amarok domina! |
| 01:08.33 | henriquev | no dia que fizerem um iPod com amaroK eu compro um iPod |
| 01:08.34 | henriquev | hahahahah |
| 01:08.41 | keylocker | uHAuHAuhUahUA |
| 01:08.43 | keylocker | henriquev: boa :p |
| 01:08.55 | keylocker | henriquev: teve a manha |
| 01:09.26 | *** join/##debian-br _DESUS_ (n=DESUS@200.102.171.251) |
| 01:13.29 | *** join/##debian-br tortuguito (n=tortu@66.152.173.206) |
| 01:19.40 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@201.15.203.250) |
| 01:20.00 | *** join/##debian-br llp (n=Leonardo@200216091197.user.veloxzone.com.br) |
| 01:20.28 | llp | vortei |
| 01:20.34 | llp | :) |
| 01:20.51 | UdontKnow | ae |
| 01:21.10 | keylocker | UdontKnow: ae |
| 01:21.28 | llp | guaxinim, reactos não seria uma solução |
| 01:21.28 | llp | :p |
| 01:21.43 | UdontKnow | keylocker: meu adaptador jack 2.5mm->3.5mm chegou |
| 01:22.14 | llp | UdontKnow, me diz um editor de vÃdeo profissional que seja livre |
| 01:22.14 | llp | :S |
| 01:22.19 | keylocker | UdontKnow: uia! |
| 01:23.08 | UdontKnow | llp: cinelerra |
| 01:23.50 | UdontKnow | reactos nao eh solucao pra nada ainda |
| 01:23.58 | UdontKnow | e espero que nao precise ser |
| 01:24.10 | keylocker | uAHuHAuHAUhUAHuaHA |
| 01:24.50 | *** join/##debian-br topeira (n=lucio@20150179178.user.veloxzone.com.br) |
| 01:26.34 | llp | topeira, quantos efeitos tem o kdenlive |
| 01:28.06 | topeira | llp: alguns |
| 01:28.11 | topeira | llp: algum em especÃfico? |
| 01:28.31 | llp | coisas gays, como barquinhos, corações... |
| 01:28.32 | llp | tem? |
| 01:28.32 | llp | rsss |
| 01:28.41 | llp | ou só os básicos mesmo? |
| 01:33.51 | guaxinim | UdontKnow, solução pra alguma coisa deve ser, senão não taria ai 10 anos :P coisas bem uteis não aguentaram 5 |
| 01:34.13 | guaxinim | llp, quer uma coisa gay? olha no espelho |
| 01:34.30 | RafaRamos | Oo |
| 01:34.36 | llp | guaxinim, não tenho espelhos em casa, toda vida que um me vê, eles quebram |
| 01:34.50 | guaxinim | llp, usa uma panela |
| 01:35.09 | UdontKnow | guaxinim: heh. eu conheco coisas q sao bem menos uteis e estao ai ha mais tempo |
| 01:35.17 | guaxinim | humm |
| 01:35.19 | henriquev | llp: qual o fim que seu amigo usa esse programa? Fazer vÃdeos de paradas gay? |
| 01:35.20 | llp | Linux? |
| 01:35.23 | llp | :D |
| 01:35.47 | llp | henriquev, vÃdeos em geral, desde particulares até para outras pessoas... |
| 01:35.59 | llp | eu realmente não compreendo, mas ele queria comprar outros efeitos, é foda :S |
| 01:36.07 | UdontKnow | henriquev: vc so pensa em paradas gay, aparentemente, ne? |
| 01:36.12 | keylocker | UAhUHAuHAuHAu |
| 01:36.19 | guaxinim | UdontKnow, pelo que vi funciona unreal direitin =D, se rodar melhor que wine, é uma alternativa ainda dentro da filosofia :P |
| 01:36.20 | keylocker | +1 OWNED |
| 01:36.37 | UdontKnow | guaxinim: ele usa codigo do wine tbem |
| 01:36.59 | guaxinim | UdontKnow, mas não faz a mesma fusarca que o wine |
| 01:37.00 | guaxinim | :P |
| 01:37.11 | UdontKnow | shrug |
| 01:37.21 | UdontKnow | so existe um jeito CERTO de fazer isso |
| 01:37.36 | UdontKnow | sem ser a gambiarra do reactos |
| 01:37.53 | UdontKnow | pra rodar app win32 em nix, so 1 jeito eh CERTO |
| 01:37.54 | guaxinim | pagar quinhentão num windows? |
| 01:37.55 | guaxinim | :P |
| 01:38.13 | UdontKnow | so nao funciona bem por falta de trabalho, pouco codigo foi efetivamente feito |
| 01:38.18 | UdontKnow | q eh o projeto PEACE |
| 01:38.33 | UdontKnow | q eh o unico que tem a teoria de funcionamento correta |
| 01:38.44 | UdontKnow | o suporte a PECOFF no NetBSD funciona perfeito |
| 01:38.53 | UdontKnow | mas o PEACE tem poucas libs |
| 01:38.56 | UdontKnow | isso q mata |
| 01:39.45 | guaxinim | how it works? to com preguiça de ler tudo aquilo |
| 01:39.46 | llp | Rodar apps windows é errado |
| 01:39.46 | guaxinim | :p |
| 01:39.47 | llp | :p |
| 01:39.54 | guaxinim | llp, nem |
| 01:40.04 | henriquev | UdontKnow: eu nao :P |
| 01:40.15 | guaxinim | llp, ou tu acha que photoshop é mau feito? |
| 01:40.29 | guaxinim | llp, e o Excel? =] |
| 01:40.36 | llp | Photoshop é tosco |
| 01:40.39 | llp | Excel? pra q isso? |
| 01:40.44 | llp | existe gnumeric |
| 01:40.45 | llp | :) |
| 01:40.53 | guaxinim | llp, não viaja |
| 01:41.02 | guaxinim | sejamos realistas |
| 01:41.04 | UdontKnow | guaxinim: Gimp! |
| 01:41.07 | UdontKnow | guaxinim: OOo |
| 01:41.08 | llp | eu sou realista. |
| 01:41.16 | llp | nda é melhro que o gnumeric... |
| 01:41.20 | llp | nem o OOo calc |
| 01:41.20 | llp | :p |
| 01:41.39 | guaxinim | UdontKnow, gimp ainda falta alguns recursos, sobre o OOo concordo com quase tudo menos no Excel é bem feito, fazer o que. |
| 01:41.47 | *** join/##debian-br anunesjr (n=usuario@201-1-146-86.dsl.telesp.net.br) |
| 01:41.55 | UdontKnow | guaxinim: gimp tem plugins. lembre disso |
| 01:42.06 | UdontKnow | guaxinim: os recursos q vc acha q faltam tao em plugins |
| 01:42.14 | guaxinim | UdontKnow, me da o link deles |
| 01:42.19 | guaxinim | =] |
| 01:42.21 | llp | ele suporta até plugins do Photoshop |
| 01:42.21 | llp | :p |
| 01:42.23 | UdontKnow | guaxinim: Excel nao suporta nem referencia circulart |
| 01:42.33 | UdontKnow | guaxinim: se voce fosse falar de Lotus 1-2-3, ai sim |
| 01:42.37 | guaxinim | foda-se eu gosto do nome |
| 01:42.38 | UdontKnow | guaxinim: mas Excel, francamente |
| 01:42.47 | UdontKnow | Excel eh tecnicamente pobre |
| 01:43.06 | UdontKnow | faz formulas com referencia circular iterativas |
| 01:43.10 | UdontKnow | e ve o q o excel faz |
| 01:43.21 | UdontKnow | vai no lotus 1-2-3 e faz a mesma coisa |
| 01:43.25 | UdontKnow | e ve o q ele faz |
| 01:43.48 | guaxinim | UdontKnow, sobre o gimp, teve uma materia não sei aonde que mostra algumas cositas que faltam nele, que deveriam ser implementadas e não ter que catar em plugins |
| 01:44.05 | guaxinim | uns baguio com camadas e etc |
| 01:44.12 | UdontKnow | gimp suporta camadas |
| 01:44.16 | UdontKnow | e muito bem ate |
| 01:44.18 | llp | era vetores |
| 01:44.22 | llp | que o artigo falava |
| 01:44.24 | UdontKnow | heh |
| 01:44.27 | llp | mas á controvérsias... |
| 01:44.29 | UdontKnow | mas gimp nao eh vetorial |
| 01:44.30 | guaxinim | UdontKnow, aff |
| 01:44.38 | llp | não é comum esse tipo de programa implementar vetor... |
| 01:44.47 | llp | o que o gimp tem é mais que suficiente. |
| 01:44.48 | UdontKnow | do mesmo jeito q photoshop nao eh usado pra vetorial |
| 01:44.58 | guaxinim | UdontKnow, <guaxinim> uns baguio *com* camadas e etc |
| 01:45.12 | UdontKnow | corel draw eh um dos reis do desenho vetorial no windows |
| 01:45.17 | guaxinim | llp, recorte, eles usam vetor pra isso |
| 01:45.19 | UdontKnow | mas ai ja eh trampo pra inkscape |
| 01:45.23 | UdontKnow | e qual o nome daquele outro? |
| 01:45.26 | UdontKnow | esqueci... |
| 01:45.28 | llp | xara lx |
| 01:45.32 | guaxinim | inkscape tem seus problemas |
| 01:45.34 | UdontKnow | llp: tem outro ainda |
| 01:45.35 | guaxinim | e o xara tbm |
| 01:45.40 | guaxinim | e isso eu sei pq eu uso |
| 01:46.04 | llp | outro? não sei... |
| 01:46.13 | llp | tem um do kde... mas o que me parece melhor é o xara... |
| 01:46.18 | guaxinim | inkscape não suporta sombras, xara não tem opções de alinhamento suficientes e muitas opções ainda faltam ser implementadas |
| 01:46.19 | UdontKnow | nah |
| 01:46.22 | UdontKnow | eh gtk |
| 01:46.22 | llp | guaxinim, xara ainda é pré alpha.... |
| 01:46.27 | UdontKnow | tem outro sim |
| 01:46.32 | squidy | sodipodi |
| 01:46.38 | UdontKnow | squidy: esse tbem |
| 01:46.39 | llp | UdontKnow, sodipodi morreu jah |
| 01:46.42 | UdontKnow | squidy: mas tem outro |
| 01:50.35 | guaxinim | sodipodi é um inkscape retalhado |
| 01:50.35 | UdontKnow | nao lembro o nome |
| 01:50.35 | guaxinim | :P |
| 01:50.36 | llp | guaxinim, considerando que o sodipodi veio antes, então esse não é um bom comentário |
| 01:50.36 | llp | :p |
| 01:50.36 | guaxinim | llp, ta bom, inkscape é um sodipodi remendado |
| 01:50.37 | guaxinim | melhorou? |
| 01:50.37 | guaxinim | =] |
| 01:50.37 | llp | sim |
| 01:50.37 | llp | :) |
| 01:50.38 | guaxinim | podia ter uma empresa do tamanho da canonical investindo nesses softwares |
| 01:50.38 | UdontKnow | guaxinim: so se ela pretender lucrar com isso |
| 01:50.38 | guaxinim | com o mesmo interesse que ela tem com o ubuntu |
| 01:50.39 | guaxinim | UdontKnow, bom pra ela, bom pra nos |
| 01:50.39 | guaxinim | =] |
| 01:50.39 | UdontKnow | guaxinim: assim como a canonical lucra com o urubu |
| 01:50.39 | guaxinim | por isso eu falei |
| 01:50.39 | guaxinim | :P |
| 01:50.40 | guaxinim | como software livre, todos ganham =D |
| 01:50.40 | llp | guaxinim, jah tem o xata |
| 01:50.40 | llp | xara |
| 01:50.40 | llp | não precisa da canonical... |
| 01:50.40 | llp | ela poderia investir em outras áreas. |
| 01:50.41 | guaxinim | que infelismente ainda não ta pronto |
| 01:50.41 | guaxinim | =/ |
| 01:51.23 | UdontKnow | guaxinim: faca sua doacao... vai ajudar a terminar mais cedo |
| 01:51.39 | squidy | guaxinim, o desenvolvimento do xara ta bastante rapido |
| 01:51.50 | guaxinim | eu sei |
| 01:51.52 | guaxinim | eu acompanho |
| 01:51.57 | guaxinim | só to dizendo que não ta pronto uai |
| 01:51.59 | guaxinim | :P |
| 01:52.40 | llp | bom vai se se o xara e o inkscape se fundirem |
| 01:52.49 | guaxinim | llp, nem |
| 01:52.55 | llp | vai sim... |
| 01:53.01 | llp | são os 2 melhores programas do ramo |
| 01:53.05 | guaxinim | a partir de agora tem pouca coisa pro xara absorver do inkscape |
| 01:53.19 | llp | se os programadores passam a trabalhar juntos |
| 01:53.19 | llp | perfeito! |
| 01:53.19 | llp | :D |
| 01:53.19 | guaxinim | são dois do ramo, que fazem a mesma coisa |
| 01:53.20 | guaxinim | não tem logica |
| 01:53.29 | llp | talvez melhoria nos códigos |
| 01:53.32 | llp | e talz |
| 01:53.40 | llp | se bem que o inkscape não é um bom exemplo de eficiÊncia |
| 01:53.40 | llp | :( |
| 01:53.49 | guaxinim | pouca, ja que a estrutura é diferente |
| 01:54.17 | guaxinim | xara bate inkscape em não se prender ao svg pra tudo |
| 01:54.32 | guaxinim | svg não suporta sombras, inkscape tbm não |
| 01:54.39 | llp | tomara que o xara importe akele vetorizador do inkscape |
| 01:54.40 | llp | :) |
| 01:54.48 | llp | svg é o formato oficial do inkscape |
| 01:54.51 | llp | não do xara |
| 01:54.52 | llp | :) |
| 01:54.58 | guaxinim | por isso |
| 01:55.05 | guaxinim | o xara faz o que quizer com o seu formato |
| 01:55.21 | guaxinim | se quizer fazer uma instrução que jorra elefantes azuis e rosa ela faz |
| 01:55.27 | llp | ehh |
| 01:55.38 | guaxinim | inkscape esta preso ao svg que esta preso a w3 |
| 01:55.42 | llp | isso |
| 01:55.49 | llp | é o mesmo problema do ODF |
| 01:56.04 | llp | tem coisa que o OpenXML está milhares de vezes mais avançado que o ODF |
| 01:56.17 | llp | pelo simples fato de não ter que dar satisfação a ninguém. |
| 01:57.32 | guaxinim | por isso o xara assim que tiver tudo que o inkscape faz, o inkscape vai ficar pra traz |
| 01:58.13 | guaxinim | inkscape não sabe lidar com arquivos grandes |
| 01:58.34 | *** join/##debian-br Chico1980 (n=rodrigue@200.213.44.127) |
| 01:58.43 | *** part/##debian-br Chico1980 (n=rodrigue@200.213.44.127) |
| 02:00.17 | llp | guaxinim, por isso acho que os developers do inkscape vão migrar pro xara... |
| 02:00.24 | llp | vão adaptar tudo do inkscape pro xara |
| 02:00.25 | llp | e pronto |
| 02:00.26 | llp | :p |
| 02:00.37 | guaxinim | o processo do xara é diferente |
| 02:00.52 | guaxinim | eles tem que adaptar o codigo windows pra *unix |
| 02:01.04 | guaxinim | não tem muita criação por inquanto |
| 02:01.14 | guaxinim | ja que o xara original já é bem completo |
| 02:02.34 | llp | mas eles tão adaptando |
| 02:02.36 | llp | ou refazendo? |
| 02:02.39 | llp | pq se for adaptar... |
| 02:02.41 | llp | o xara para windows |
| 02:02.45 | llp | vai acabar sendo livre |
| 02:02.46 | llp | depois... |
| 02:02.49 | llp | num " backport |
| 02:02.50 | llp | " |
| 02:03.32 | guaxinim | refazendo, mas é aquela coisa |
| 02:03.40 | guaxinim | nada muda durante o port |
| 02:04.10 | guaxinim | "refazendo", muita coisa não presisa ser refeita |
| 02:04.39 | guaxinim | vou dormir |
| 02:04.40 | guaxinim | boa noite |
| 02:04.44 | llp | !? |
| 02:04.45 | llp | ¬¬ |
| 02:04.46 | llp | revoltou-se |
| 02:04.47 | llp | haha |
| 02:04.48 | llp | :p |
| 02:15.45 | llp | [root@DickVigarista xchatlogs]# pacman -S cinelerra-cvs |
| 02:15.45 | llp | error: cannot resolve dependencies for "cinelerra-cvs": |
| 02:15.45 | llp | <PROTECTED> |
| 02:15.46 | llp | :( |
| 02:25.53 | *** part/##debian-br anunesjr (n=usuario@201-1-146-86.dsl.telesp.net.br) |
| 02:27.50 | topeira | Cinelerra é uma porcaria |
| 02:28.53 | llp | topeira, kkk |
| 02:28.59 | llp | topeira, preciso de efeitos gays? |
| 02:29.02 | llp | opz |
| 02:29.06 | llp | topeira, preciso de efeitos gays. |
| 02:29.31 | topeira | pague um bounty e eu implemento os efeitos |
| 02:29.32 | topeira | :) |
| 02:30.44 | topeira | não existe um padrão realmente pra efeitos de video ainda... |
| 02:31.03 | topeira | tem freeframe, frei0r, livido.. |
| 02:31.09 | llp | kkk |
| 02:31.17 | topeira | mas não é um padrão mesmo como o LADSPA é pra audio |
| 02:31.48 | llp | :( |
| 02:33.30 | henriquev | llp: sinceramente diz pro teu amigo deixar de ser gay e assistir uns filmes feito por gente grande (anão também vale) e notar que o povo não usa efeitos de transição gays assim... |
| 02:34.07 | llp | isso não é uma boa justificativa para uma migraçãp |
| 02:34.10 | llp | mas posso tentar |
| 02:34.17 | henriquev | lol, mesmo que ele nao migre |
| 02:34.41 | llp | kkk |
| 02:34.44 | henriquev | esse povo exagera demais nos efeitos :P |
| 02:35.08 | llp | vou ver se baixo o suse... |
| 02:35.23 | topeira | coisa de produtora de quinta.. |
| 02:35.39 | topeira | que coloca uma transição diferente a cada tomada... |
| 02:35.46 | topeira | envelope.. |
| 02:36.02 | topeira | tem um programa pra windows que tem centenas de transições.. |
| 02:36.16 | llp | holiwwod fx |
| 02:36.19 | llp | holiwood |
| 02:36.20 | llp | acho |
| 02:36.22 | llp | algo asism |
| 02:36.24 | llp | assimm |
| 02:36.28 | topeira | e vem com um plugin junto pra coloca-las aleatoriamente |
| 02:36.31 | topeira | fantástico né? |
| 02:37.45 | llp | ehhh |
| 02:37.46 | llp | :) |
| 02:41.47 | henriquev | sério? uahuahuhauhauhaha |
| 02:44.42 | henriquev | vou lá, ler alguma coisa que hoje nao fiz nada de útil quase |
| 02:45.26 | topeira | henriquev: vai nessa |
| 03:06.15 | merovigiam | foda ! |
| 03:14.46 | *** join/##debian-br RafaRamos (i=Rafael@unaffiliated/rafaramos) |
| 03:18.00 | *** join/##debian-br faw (n=felipe@unaffiliated/faw) |
| 03:30.17 | *** join/##debian-br topeira (n=lucio@20150219058.user.veloxzone.com.br) |
| 03:41.13 | *** join/##debian-br netcatc (n=netcatc@c911a1e0.bhz.virtua.com.br) |
| 03:50.58 | merovigiam | llp: vivo ? |
| 03:50.58 | merovigiam | llp: ta usando que cliente irc ? |
| 03:50.58 | llp | xchato |
| 03:50.59 | merovigiam | tambem to usando ele ... |
| 03:50.59 | merovigiam | mas tava usando o irssi |
| 03:50.59 | llp | legal |
| 03:50.59 | llp | :) |
| 03:51.02 | llp | merovigiam, rapá, ô dúvida cruel... |
| 03:51.02 | llp | hehehe |
| 03:51.17 | merovigiam | peor |
| 03:52.24 | llp | eu tenho que ver se migro o krinha para linux |
| 03:52.32 | llp | ou se ajudo a instalar o ruindows xp |
| 03:52.33 | llp | :( |
| 03:54.56 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@201.15.203.250) |
| 03:57.49 | llp | reactos tá melhor que eu pensava :S |
| 04:01.00 | *** join/##debian-br NemSei (n=rafael@20132238023.user.veloxzone.com.br) |
| 04:01.05 | NemSei | Boa noite... |
| 04:03.19 | netcatc | buenas |
| 04:04.05 | *** join/##debian-br SLot (n=SLot___@gustavo.gruposim.com.br) |
| 04:15.39 | *** join/##debian-br merovigiam (n=merovigi@200.179.100.218) |
| 04:21.00 | llp | merovigiam, :p |
| 04:21.10 | merovigiam | coeh ! |
| 07:28.06 | *** join/##debian-br ccelio (n=ccelio@201.78.215.200) |
| 08:38.15 | *** join/##debian-br krs (n=zapata@unaffiliated/krs) |
| 11:05.39 | *** join/##debian-br silvio (n=silvio@200.193.51.2) |
| 11:22.52 | *** join/##debian-br cart (n=samuel@201009048225.user.veloxzone.com.br) |
| 11:37.42 | *** join/##debian-br EversonCaratti (n=eversonc@200.103.94.160) |
| 11:54.23 | *** join/##debian-br minholi (n=minholi@200.193.131.1) |
| 12:02.35 | *** join/##debian-br Frolic (n=Frolic_@unaffiliated/frolic) |
| 12:08.48 | *** join/##debian-br faw (n=felipe@unaffiliated/faw) |
| 12:11.07 | *** join/##debian-br baroni (n=baroni@c906a702.virtua.com.br) |
| 12:27.34 | *** join/##debian-br budairc (n=chatzill@urano.mhnet.com.br) |
| 12:28.50 | budairc | aew |
| 12:33.34 | *** join/##debian-br Peter_LI (n=peter@piriquitamboia.cobra.com.br) |
| 12:34.30 | *** join/##debian-br Cubano (n=Cubano@zscentral.zonasul.com.br) |
| 12:39.59 | *** join/##debian-br dutche- (n=dutche@200.169.133.98) |
| 12:42.15 | *** join/##debian-br Ox0F0-0FF (n=pierre@200.216.238.226) |
| 12:46.42 | *** join/##debian-br gar0t0 (n=gar0t0@unaffiliated/gar0t0) |
| 12:47.43 | *** join/##debian-br hk (i=ra032517@unaffiliated/hellkeeper) |
| 12:51.01 | *** join/##debian-br SLot (n=SLot___@gustavo.gruposim.com.br) |
| 12:55.00 | *** join/##debian-br cart (n=samuel@201009048225.user.veloxzone.com.br) |
| 12:58.10 | *** join/##debian-br Skarmeth (n=Skarmeth@201009005250.user.veloxzone.com.br) |
| 13:20.01 | *** join/##debian-br licio (n=licio@ubuntu/member/licio) |
| 13:21.49 | *** join/##debian-br LoBoGoL (n=LoBoGoL@200.142.82.130) |
| 13:41.34 | *** join/##debian-br cart (n=samuel@201009048225.user.veloxzone.com.br) |
| 13:52.36 | *** join/##debian-br jalexandre (n=jalexand@201.52.81.103) |
| 13:53.06 | *** join/##debian-br llp (n=Leonardo@200.97.139.207) |
| 13:59.58 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@200.163.252.75) |
| 14:11.53 | *** join/##debian-br Ox0F0-0FF (n=pierre@200.216.238.226) |
| 14:12.22 | *** join/##debian-br Bristot (n=RD350r@kiron.unesc.net) |
| 14:12.42 | *** part/##debian-br Bristot (n=RD350r@kiron.unesc.net) |
| 14:41.06 | *** join/##debian-br tombs (n=tombs@ip5650dcfa.direct-adsl.nl) |
| 14:43.25 | *** join/##debian-br Squidy (n=Alipio@unaffiliated/squidy) |
| 14:44.36 | llp | henriquev, fala vagaba |
| 14:44.36 | llp | :p |
| 14:48.13 | *** join/##debian-br Mussi (n=bah@unaffiliated/mussi) |
| 14:48.26 | *** join/##debian-br irado (n=irado@200-171-132-219.dsl.telesp.net.br) |
| 14:49.57 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@200.163.252.75) |
| 14:50.01 | *** join/##debian-br S4nD3r (n=Sander_G@200.181.75.139) |
| 14:50.04 | S4nD3r | Olá pessoal |
| 14:50.17 | S4nD3r | estou com dificuldades para usar o openoffice.org2 no meu sarge |
| 14:50.23 | S4nD3r | alguem pode ajudar ? |
| 14:50.43 | S4nD3r | usar nao, dificuldades para instalar |
| 14:50.51 | S4nD3r | olaaaaaaa |
| 14:52.00 | irado | S4nD3r: normalmente vc instala tranquilamente pelo synaptic.. |
| 14:52.12 | S4nD3r | estou usando o sarge |
| 14:52.39 | irado | S4nD3r: e o synaptic é um aplicativo dêle, para instalação "sem dor".. |
| 14:52.51 | S4nD3r | é eu sei... |
| 14:52.59 | S4nD3r | mas nao aparece o openoffice2 para ser instalado |
| 14:53.08 | S4nD3r | nem o bropenoffice.org |
| 14:53.35 | irado | S4nD3r: procure então o pacote na 'net (apt-search ou coisa assim), traga-o e use o dpkg |
| 14:53.58 | irado | S4nD3r: salvo engano isso aà está no cd-2 da Debian |
| 14:54.14 | *** join/##debian-br guaxinim (n=guaxinim@200.180.96.39) |
| 14:54.20 | S4nD3r | eu fiz a instalacao toda pela internet, só tenho o CD1 |
| 14:54.29 | guaxinim | chegou meus cds do ubuntu |
| 14:54.30 | guaxinim | =) |
| 14:54.53 | guaxinim | e veio com adesivo =D |
| 14:55.22 | llp | guaxinim, :p |
| 14:55.27 | llp | guaxinim, me manda um |
| 14:56.02 | S4nD3r | o ubunto é show de bola |
| 14:56.05 | guaxinim | llp, é mais facil vc pedir pra canonical :P |
| 14:56.13 | guaxinim | S4nD3r, é nada :p |
| 14:56.22 | llp | :p |
| 14:57.35 | S4nD3r | ???????? |
| 14:57.57 | guaxinim | ubunsux |
| 14:58.17 | S4nD3r | qual o problema q tem no ubuntu ? |
| 14:58.39 | guaxinim | ele é |
| 14:58.41 | guaxinim | :P |
| 14:59.45 | S4nD3r | nao to entendendo |
| 14:59.52 | irado | S4nD3r: bem.. então use o synaptic, indicando no seu sources.list os repositórios |
| 15:01.31 | *** join/##debian-br merovigiam (n=merovigi@200.179.100.218) |
| 15:03.05 | S4nD3r | como descobrir qual o pacote q eu tenho quebrado |
| 15:03.23 | S4nD3r | recebi a mensagem do synaptic q tenho 1 pacote quebrado |
| 15:03.27 | *** join/##debian-br trakinas (n=timmy@201.78.55.128) |
| 15:04.26 | trakinas | opa! |
| 15:05.15 | trakinas | duvida besta de iniciante... eu montei um mini-servidor web no meu pc com os recursos que um amigo pediu (to meio que fazendo uma consultoria pra ele). ta tudo rodando blz! mas na hora de liberar |
| 15:05.31 | trakinas | acesso de fora, nao consigo. cai no modem. |
| 15:05.47 | merovigiam | dia povo ! |
| 15:05.50 | merovigiam | llp: ping ! |
| 15:05.59 | guaxinim | merovigiam, dia fi |
| 15:06.00 | trakinas | daà vem a pergunta: é porque o modem tá em router ou é alguma configuraçao do apache que deixei escapar? |
| 15:06.04 | trakinas | merovigiam: dia! |
| 15:06.13 | S4nD3r | dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado) |
| 15:06.14 | S4nD3r | Erros foram encontrados durante processamento de: |
| 15:06.14 | S4nD3r | <PROTECTED> |
| 15:06.15 | S4nD3r | <PROTECTED> |
| 15:06.15 | S4nD3r | E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1) |
| 15:06.25 | S4nD3r | depois de um apt-get -f install |
| 15:06.28 | llp | merovigiam, bom dia! |
| 15:07.04 | trakinas | S4nD3r: cara, nao flooda no canal nao! qnd for assim, usa um paste-bin! ^^ |
| 15:07.06 | merovigiam | familia unida ! |
| 15:07.13 | S4nD3r | desculpe |
| 15:07.16 | S4nD3r | esqueci |
| 15:07.23 | trakinas | S4nD3r: blz! :) |
| 15:07.37 | S4nD3r | tem nocao como me ajudar ? |
| 15:07.50 | trakinas | um segundo... |
| 15:07.56 | UdontKnow | S4nD3r: apt-get -f install |
| 15:08.28 | S4nD3r | foi isso q eu fiz |
| 15:08.35 | S4nD3r | por isso deu aqueles erros |
| 15:09.13 | guaxinim | S4nD3r, pq vc quer instalar o snapshot do kde4? |
| 15:09.24 | S4nD3r | eu nao... |
| 15:09.41 | guaxinim | kcontrol_4%3a3.3.2-1 |
| 15:09.42 | S4nD3r | na verdade estava tentando instalar o openoffice.org2, e nao sei pq cargas dagua, deu esse erro |
| 15:10.25 | S4nD3r | vixi |
| 15:10.28 | UdontKnow | credo |
| 15:10.30 | UdontKnow | debian... |
| 15:10.46 | S4nD3r | sei q eu to me matando pra tentar instalar esse openoffice 2 aki cara |
| 15:10.47 | guaxinim | debianos (tom de deboche). |
| 15:10.53 | S4nD3r | e o pior... nao to conseguindo |
| 15:11.01 | guaxinim | S4nD3r, tentou o broffice.org? |
| 15:11.07 | merovigiam | UdontKnow: pow ! porque desinstalar um programa compilado não é tão óbvio ? |
| 15:11.12 | S4nD3r | tentei, instalei mas nao consegui fazer rodas |
| 15:11.21 | S4nD3r | *rodar |
| 15:11.36 | S4nD3r | /etc/broffice.org-2.0/program/javaldx: /lib/libpthread.so.0: version `GLIBC_2.3.3' not found (required by /etc/broffice.org-2.0/program/libuno_sal.so.3) |
| 15:11.42 | S4nD3r | /etc/broffice.org-2.0/program/soffice.bin: /lib/libpthread.so.0: version `GLIBC_2.3.3' not found (required by /etc/broffice.org-2.0/program/libuno_sal.so.3) |
| 15:11.51 | trakinas | guaxinim: lol |
| 15:11.57 | guaxinim | vc não tem glibc? |
| 15:12.01 | guaxinim | debian... |
| 15:12.06 | S4nD3r | nem sei o q é isso |
| 15:12.17 | guaxinim | apt-get install glibc |
| 15:12.18 | guaxinim | :P |
| 15:12.40 | trakinas | guaxinim: muito fraquinha essa distro, né? :P |
| 15:12.43 | S4nD3r | se instalar isso, o broffice vai rodar ??? |
| 15:12.52 | trakinas | S4nD3r: vai |
| 15:13.02 | S4nD3r | opa... finalmente uma luz !!!! |
| 15:13.45 | S4nD3r | muito obrigado mesmo.... vou tentar a hora q minha internet estiver com o throuput melhorzinho |
| 15:14.03 | trakinas | hj nao é meu dia! nao consigo instalar a impressora, o meu apache só é visto de dentro... enfim!! aposto que se eu for no shoppinzin comprar tubão de cd nao vai ter. |
| 15:15.03 | S4nD3r | heheehe |
| 15:15.35 | S4nD3r | fuiiiii |
| 15:15.40 | S4nD3r | thanks !!!!! |
| 15:15.49 | guaxinim | trakinas, burguês |
| 15:15.52 | UdontKnow | trakinas: voce ainda compra CD? |
| 15:16.14 | guaxinim | UdontKnow, vc não usa cd? blu ray? :P |
| 15:16.38 | UdontKnow | DVD mesmo |
| 15:16.42 | guaxinim | uia |
| 15:16.44 | UdontKnow | mais barato e mais eficiente |
| 15:16.48 | guaxinim | que do mau vc |
| 15:16.59 | guaxinim | eu não tenho gravador de dvd sou pobre |
| 15:17.00 | UdontKnow | qto vc paga em cada CD? |
| 15:17.03 | UdontKnow | heh |
| 15:17.07 | guaxinim | e meu drive de cd não abre direito |
| 15:17.11 | UdontKnow | gravador de DVD hoje custa 90 reais |
| 15:17.23 | guaxinim | eu sonho com valores assim |
| 15:17.34 | UdontKnow | eh so criar vergonha na cara e economizar 1 tubo de CD |
| 15:17.36 | UdontKnow | heh |
| 15:17.44 | guaxinim | eu não compro cd |
| 15:17.47 | guaxinim | nem individual |
| 15:17.51 | guaxinim | quem dera tubo |
| 15:18.13 | _ToNhO_ | eu uso CD-RW |
| 15:18.29 | guaxinim | outro burgues |
| 15:18.30 | _ToNhO_ | é economico |
| 15:18.32 | UdontKnow | _ToNhO_: eu uso DVD+RW e DVD-RW |
| 15:18.42 | UdontKnow | _ToNhO_: mais economico ainda |
| 15:18.59 | *** join/##debian-br dark_light (n=dark@unaffiliated/darklight) |
| 15:19.00 | UdontKnow | _ToNhO_: qto vc paga em um CD-RW? |
| 15:19.08 | guaxinim | UdontKnow, qual a diferença entre eles? um grava + e ouro -? :P |
| 15:19.14 | _ToNhO_ | UdontKnow: em torno de 4 reais |
| 15:19.20 | UdontKnow | um DVD-RW ta R$ 2.50 |
| 15:19.24 | UdontKnow | e cabe 4482MB |
| 15:19.35 | _ToNhO_ | o.O |
| 15:19.42 | UdontKnow | guaxinim: nao, padroes de gravacao diferentes |
| 15:19.46 | guaxinim | a bom |
| 15:19.47 | _ToNhO_ | aqui ta 8reais o DvD-RW |
| 15:19.50 | UdontKnow | guaxinim: um eh da sony e outro eh concorrente |
| 15:19.59 | guaxinim | UdontKnow, tu meche com pirataria? :P |
| 15:20.04 | UdontKnow | guaxinim: nao mesmo |
| 15:20.24 | _ToNhO_ | eu mecho |
| 15:20.35 | _ToNhO_ | meu debian so não é pirata porque ele é SL |
| 15:20.45 | guaxinim | my god |
| 15:20.49 | UdontKnow | _ToNhO_: nao tem vergonha na cara nao? |
| 15:21.02 | guaxinim | minha mãe falou pra não conversar com criminosos, vou almoçar e ficar longe de vocês |
| 15:21.09 | guaxinim | passar bem |
| 15:21.24 | guaxinim | :P |
| 15:21.24 | *** join/##debian-br DagMoller (n=DagMolle@mvx-200-142-103-82.mundivox.com) |
| 15:21.25 | _ToNhO_ | hahahahaha |
| 15:21.30 | UdontKnow | guaxinim: heh. eu vou almocar e pagar meu aluguel (UI!) |
| 15:22.18 | trakinas | UdontKnow: cd virgem eu compre |
| 15:22.21 | _ToNhO_ | o dia que tiver $$ pra comprar original |
| 15:22.26 | trakinas | guaxinim: cd virgem.. |
| 15:22.29 | _ToNhO_ | eu comprarei |
| 15:22.38 | UdontKnow | trakinas: qto paga no cd virgem? |
| 15:23.06 | UdontKnow | trakinas: DVD-R ta R$ 0.90 aqui do lado de casa |
| 15:23.08 | trakinas | UdontKnow: aonde voce compra gravador por 90?? aqui é só 180, 200... |
| 15:23.21 | UdontKnow | trakinas: isso em pequenas quantidades |
| 15:23.21 | _ToNhO_ | UdontKnow: o.O meu deus |
| 15:23.38 | UdontKnow | acima de 15 ja cai o preco |
| 15:23.38 | _ToNhO_ | aqui é perto do paraguay e é muito mais caro que ai |
| 15:23.57 | trakinas | UdontKnow: 90 centavos |
| 15:24.00 | UdontKnow | _ToNhO_: claro. aqui vem de sampa, nao do paraguai |
| 15:24.14 | UdontKnow | trakinas: 90c por 700MB ou 90c por 4482MB |
| 15:24.19 | UdontKnow | trakinas: qual compensa? :) |
| 15:24.36 | trakinas | UdontKnow: pergunta retórica... mas eu nao tenho gravador de dvd |
| 15:24.48 | UdontKnow | trakinas: nada q 90 conto nao resolva... |
| 15:25.02 | trakinas | UdontKnow: mas onde ce mora? |
| 15:25.11 | UdontKnow | trakinas: interior de SP |
| 15:25.25 | trakinas | sério, aqui so tem gravadores LG e Samsung por 180. nao varia pq aqui tem cartel de tudo. |
| 15:25.59 | trakinas | hmmmm... interessante. qual o teu modelo? gravador com nota ou mutreta? |
| 15:26.01 | UdontKnow | trakinas: onde vc mora? |
| 15:26.09 | trakinas | UdontKnow: Juiz de Fora, MG |
| 15:26.34 | UdontKnow | trakinas: com NF, tenho varios modelos da LG (foda-se q eh fraco, qdo quebrar, por esse preco, eu jogo no lixo e compro outro) |
| 15:27.18 | _ToNhO_ | eu tambem tenho um LG |
| 15:27.28 | trakinas | UdontKnow: po, por 90 compensa mesmo! eu nao compro aqui pq é o dobro do preço e LG. |
| 15:27.48 | trakinas | os gravadores de CD Lg até que quebram o galho, mas de DVD só ouço reclamarem. |
| 15:28.23 | trakinas | UdontKnow: cara, interior de sao paulo aonde? heheheh. |
| 15:29.41 | _ToNhO_ | tambem gostaria de saber |
| 15:29.54 | _ToNhO_ | vou até ai fazer umas compras |
| 15:30.28 | UdontKnow | trakinas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47261646-gravadora-de-dvd-samsung-sh-s162s-_JM |
| 15:30.34 | UdontKnow | trakinas: pouquinho mais caro |
| 15:30.54 | UdontKnow | http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47126546-gravador-dvd-e-cd-lg-h10-h-10-modelo-novo-_JM |
| 15:31.00 | trakinas | UdontKnow: fiz duas compras no ML e tive problemas... e o pior, com o ML! nao foi nem com o vendedor... |
| 15:31.06 | UdontKnow | http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47215678-gravador-dvd-4167-preto-ou-branco-somente-10499-_JM |
| 15:31.19 | UdontKnow | trakinas: so pra vc ver o preco |
| 15:31.23 | trakinas | UdontKnow: hehe... valeu |
| 15:32.29 | UdontKnow | baum |
| 15:32.31 | UdontKnow | vo la |
| 15:34.02 | trakinas | falou!! |
| 15:41.43 | guaxinim | UdontKnow, deve ser chefe da mafia do interior paulista |
| 15:41.47 | guaxinim | consegue tudo mais barato |
| 15:42.37 | guaxinim | guaxinim.action.jogar := true; |
| 15:42.47 | guaxinim | quanto tempo delphi :P |
| 15:43.31 | trakinas | guaxinim: lol... |
| 15:43.45 | trakinas | guaxinim: o nick dele é uma referencia a frase da mafia... |
| 15:44.05 | trakinas | "voce nao sabe de nada..." - e cai dindin na mão do puliça! |
| 15:48.09 | *** join/##debian-br Koolosh (n=claudio@200.251.147.130) |
| 15:55.27 | *** join/##debian-br hk (i=ra032517@unaffiliated/hellkeeper) |
| 15:57.29 | guaxinim | trakinas, ouu, UdontKnowWhoIAm |
| 15:59.39 | trakinas | guaxinim: éé! pode ser tb |
| 16:00.40 | *** join/##debian-br henriquev- (n=geral@150.161.9.187) |
| 16:07.40 | *** join/##debian-br hk (i=ra032517@unaffiliated/hellkeeper) |
| 16:08.37 | *** join/##debian-br gr4ck (n=v@201.29.233.245) |
| 16:14.43 | *** join/##debian-br licio (n=licio@ubuntu/member/licio) |
| 16:31.23 | *** join/##debian-br Xaversa (n=root@200.222.105.82) |
| 16:31.35 | *** join/##debian-br elisboa (i=elisboa@gateway/tor/x-05b61d952d3e33a3) |
| 16:34.39 | UdontKnow | ae |
| 16:37.53 | guaxinim | B) |
| 16:38.29 | guaxinim | Tenho 5 cds do ubuntu 6.06, e agora? |
| 16:41.20 | dark_light | guaxinim, distribua |
| 16:41.31 | dark_light | guaxinim, pra pessoas que nao sabem o que é linux |
| 16:42.00 | guaxinim | dark_light, as pessoas que eu conheço que não sabem o que é linux. nem sabem usar um computador |
| 16:42.01 | guaxinim | :P |
| 16:42.14 | dark_light | guaxinim, nossa, todas? |
| 16:42.22 | guaxinim | sim |
| 16:42.27 | dark_light | guaxinim, onde vc mora? |
| 16:42.32 | guaxinim | cco |
| 16:45.46 | UdontKnow | coco? |
| 16:46.19 | UdontKnow | isso da a "ta na merda" um novo e inedito sentido! |
| 16:47.16 | guaxinim | UdontKnow, infame |
| 16:48.00 | UdontKnow | (1156870020 13:47) < ~rodrigo> hahahaha |
| 16:48.00 | UdontKnow | (1156870037 13:47) < ~rodrigo> ele ? um mic?bRio |
| 16:48.41 | *** join/##debian-br rencka (n=rencka@200.207.81.173) |
| 16:49.05 | *** join/##debian-br walrus (n=helton@200.146.21.41.adsl.gvt.net.br) |
| 16:49.13 | walrus | buenos tardes camaradas |
| 16:49.58 | walrus | em relação a HP laserjet 1000 ...o cups não tem suporte a ela ?...porque o cups até reconheçe, mas não imprime nada ... !!! |
| 16:50.11 | walrus | alguém já usou o cups com estas impressora ? |
| 16:50.41 | UdontKnow | voce ja leu o log? |
| 16:50.45 | guaxinim | cups de requeijão, não funciona direito :P. =D |
| 16:52.23 | walrus | UdontKnow : sim |
| 16:52.45 | *** join/##debian-br teago_oFF (n=tiago@galileo.dq.ufscar.br) |
| 16:53.41 | rencka | boa tarde a todos ! |
| 17:27.58 | *** join/##debian-br leandro_archer (n=idonthav@200164211027.user.veloxzone.com.br) |
| 17:28.18 | leandro_archer | alguem pode me informar onde baixar os dvds da versão testing? |
| 17:28.59 | leandro_archer | pois já entrei no site e ele diz que a URL requisitada não foi encontrada neste servido |
| 17:31.00 | guaxinim | porra, o blu-ray mais basico já é 5gb maior que meu hd =/ |
| 17:35.34 | *** join/##debian-br irado (n=irado@200-171-132-219.dsl.telesp.net.br) |
| 17:36.51 | Cubano | guaxinim: quanto é um blu-ray? |
| 17:37.14 | guaxinim | Cubano, não sei, não foi oficialmente lancado comercialmente |
| 17:37.15 | guaxinim | =] |
| 17:37.33 | Cubano | Mas que é louco é viu.. |
| 17:37.35 | Cubano | http://news.softpedia.com/images/news2/The-chronicles-of-a-futile-battle-Blu-Ray-vs-HD-DVD-3.jpg |
| 17:37.39 | guaxinim | uia, queria um hd com 1 yottabyte |
| 17:38.05 | Cubano | guaxinim: já pensou o tempo que vc ia demorar pra formatar isso? |
| 17:38.07 | Cubano | ehehehe |
| 17:38.58 | guaxinim | ja compro formatado |
| 17:38.59 | guaxinim | :P |
| 17:39.16 | guaxinim | nem presiso me preocupar em formatar |
| 17:39.17 | guaxinim | :D |
| 17:39.27 | guaxinim | nem em apagar arquivos |
| 17:40.44 | guaxinim | 1000000000 Gb == 1 zettabyte |
| 17:45.42 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@200.163.252.75) |
| 17:45.53 | dark_light | guaxinim, ahahaahahaha |
| 17:45.58 | *** join/##debian-br gr4ck (n=v@201.29.238.218) |
| 17:45.59 | dark_light | guaxinim, eu queria um filesystem estilo wiki |
| 17:46.02 | dark_light | nunca apague nada |
| 17:47.01 | Cubano | guaxinim: Qual o tamanho básico de um blu-ray? |
| 17:47.10 | guaxinim | 25gb |
| 17:47.24 | guaxinim | up to 200 em 4 layers dos dois lados |
| 17:48.05 | guaxinim | Cubano, |
| 17:49.58 | Cubano | Nuuu.. |
| 17:50.13 | _ToNhO_ | guaxinim: 2 lados.. o.O e como vai guarda ele sem riscar? |
| 17:51.08 | guaxinim | _ToNhO_, se vc riscar o label de um cd normal ele também não funciona :P |
| 17:51.12 | Cubano | _ToNhO_: capinhas especiais.. |
| 17:51.28 | Cubano | ;) |
| 17:51.43 | guaxinim | _ToNhO_, vai dize que nunca viu um dvd duplo? |
| 17:52.15 | _ToNhO_ | guaxinim: não.. pra fala a verdade eu teno 2 dvds aqui Um com Slackware e outro com um jogo pirata |
| 17:52.21 | *** join/##debian-br irado (n=irado@200-171-132-219.dsl.telesp.net.br) |
| 17:52.32 | _ToNhO_ | é muito caro um dvd por aqui |
| 17:53.40 | guaxinim | _ToNhO_, tu não loca filme não? |
| 17:54.26 | _ToNhO_ | guaxinim: loco, mas nunca vi atras =P |
| 17:54.51 | _ToNhO_ | guaxinim: Eu so caipira, mereço um desconto sô |
| 17:55.05 | guaxinim | -_- |
| 17:58.53 | Cubano | _ToNhO_: vc é de onde? |
| 18:00.03 | _ToNhO_ | Cubano: Toledo-PR |
| 18:01.09 | Cubano | Noo.. me admiro em saber que ai tem luz, quanto mais internet... |
| 18:04.18 | UdontKnow | Cubano: por esse motivo q vc migrou pro RJ ne? |
| 18:04.26 | UdontKnow | Cubano: seu retirante. |
| 18:05.00 | Cubano | UdontKnow: eu não, to voltando pra BH fi.. |
| 18:05.06 | Cubano | Se fosse assim, num voltaria.. ehehe |
| 18:05.44 | *** join/##debian-br PiterPunk (n=punk@201-68-203-135.dsl.telesp.net.br) |
| 18:06.11 | UdontKnow | heh |
| 18:06.13 | UdontKnow | PiterPunk: ae |
| 18:08.20 | *** join/##debian-br ruoso (n=ruoso@194.65.5.235) |
| 18:08.29 | _ToNhO_ | Cubano: você morava perto daqui? |
| 18:09.37 | *** join/##debian-br Nemphilis (n=danyllo@cgi.ufmt.br) |
| 18:09.41 | *** join/##debian-br tombs (n=tombs@ip5650dcfa.direct-adsl.nl) |
| 18:10.41 | Nemphilis | tarde! |
| 18:11.43 | *** join/##debian-br apt (i=ibot@rikers.org) |
| 18:11.43 | *** topic/##debian-br is Canal nao-oficial/underground da comunidade debian brasileira, para voces que gostam da freenode ;) || www.debian.org || Nao estranhe, o #debian-br esta com redirect para ca mesmo. || Nao faca flood no canal, cole em http://rafb.net/paste | parabens guaxinim |
| 18:11.51 | _ToNhO_ | tarde |
| 18:14.30 | PiterPunk | UbunTUX: opa |
| 18:14.32 | PiterPunk | ops |
| 18:14.33 | PiterPunk | UdontKnow: opa |
| 18:14.39 | UdontKnow | hehe |
| 18:36.01 | UbunTUX | PiterPunk: fala meu chapa |
| 18:40.47 | UdontKnow | evaldo.gardenali.biz/lixo/windows.jpg |
| 18:40.54 | UdontKnow | so pra relembrar |
| 18:53.40 | dark_light | UdontKnow, fake? |
| 18:54.31 | *** join/##debian-br llp (n=Leonardo@200216091004.user.veloxzone.com.br) |
| 19:00.54 | *** join/##debian-br LoBoGoL (n=LoBoGoL@200.142.82.130) |
| 19:02.37 | UdontKnow | dark_light: pior q nao |
| 19:03.29 | dark_light | UdontKnow, de quando isso entao/: |
| 19:05.46 | UdontKnow | dark_light: faz tempo |
| 19:06.56 | *** join/##debian-br rencka (n=rencka@200.207.81.173) |
| 19:12.19 | *** join/##debian-br Rudolf (n=rodolfo@201.23.96.2.rpo.directnet.com.br) |
| 19:12.30 | Rudolf | UdontKnow: ping! ping! ping! |
| 19:12.54 | Rudolf | UdontKnow: a Mel tá com esse problema ao tentar entrar aqui na freenode, sabe o que pode ser? |
| 19:12.58 | Rudolf | 16:11 <Mell> [16:03:49] Server ERROR: :Closing Link: 127.0.0.1 (Bad user info) |
| 19:13.01 | Rudolf | 16:11 <Mell> [16:03:49] [ERRO DE SOCKET]: O computador remoto fechou a conexão |
| 19:15.46 | *** join/##debian-br krs (n=zapata@unaffiliated/krs) |
| 19:16.21 | UdontKnow | Rudolf: fala pra ela mudar o realname |
| 19:16.27 | UdontKnow | Rudolf: e o ident |
| 19:16.37 | UdontKnow | Rudolf: um desses 2 ta atrapalhando |
| 19:19.22 | Rudolf | UdontKnow: ela agradesce |
| 19:23.51 | Rudolf | UdontKnow: sabe de alguma restrição em se usar -fstack-check e fstack-protector ??? |
| 19:26.16 | UdontKnow | heh |
| 19:26.26 | UdontKnow | pra q vc quer isso afinal? |
| 19:27.24 | *** join/##debian-br Mell (n=Mell@200.241.244.2) |
| 19:28.39 | Rudolf | UdontKnow: alguns programas com "stack smashing attack in function" |
| 19:29.13 | Mell | UdontKnow =*** =) |
| 19:29.18 | Mell | Rudolf =*** |
| 19:29.33 | Mell | deu certo... o prblema era meu real name: "1" |
| 19:29.39 | Mell | =D |
| 19:29.57 | UdontKnow | Mell: :) |
| 19:30.04 | Rudolf | ;] |
| 19:30.17 | UdontKnow | alias |
| 19:30.19 | UdontKnow | Mell: 1 |
| 19:31.04 | *** join/##debian-br tombs (n=tombs@ip5650dcfa.direct-adsl.nl) |
| 19:41.17 | *** join/##debian-br Sepoys (n=jean@mail.powers.com.br) |
| 19:44.48 | Rudolf | UdontKnow: e ae |
| 19:46.26 | UdontKnow | Rudolf: na boa, eu nao acreditaria em funcoes milagrosas, e se tiver incompatibilidade, vai reclamar |
| 19:48.05 | Nemphilis | iiiiiiiiiiiiiiiiiihuuuuuuuuuuuuuu!!! |
| 19:49.05 | *** join/##debian-br _ToNhO_ (n=Tonho@201.14.3.21) |
| 19:51.06 | *** join/##debian-br merovigiam (n=merovigi@200.179.100.218) |
| 19:51.35 | *** join/##debian-br jeff_miguel (n=livre@201.29.223.233) |
| 19:55.46 | Nemphilis | UdontKnow, discos = lp = lojas internet :) |
| 19:56.26 | UdontKnow | so um aviso |
| 19:56.26 | Nemphilis | UdontKnow, ;) |
| 19:56.26 | UdontKnow | nao repreendi ninguem |
| 20:03.32 | *** part/##debian-br uira (n=livre@201.29.223.233) |
| 20:05.06 | PiterPunk | Hmmm... coleções da Elis Regina... ficaria feliz em usar como frisbees |
| 20:06.07 | Rudolf | hueiuehuehiuehiuheiuhe |
| 20:06.10 | Rudolf | PiterPunk: tiro ao alvo |
| 20:06.11 | Cubano | ehehehee |
| 20:06.17 | Cubano | Frisbees rules! |
| 20:06.26 | Rudolf | UdontKnow: ummmm |
| 20:10.13 | Nemphilis | eh... |
| 20:12.38 | *** join/##debian-br irado (n=irado@200-171-132-219.dsl.telesp.net.br) |
| 20:29.56 | *** part/##debian-br Sepoys (n=jean@mail.powers.com.br) |
| 20:33.23 | UdontKnow | llp: heh |
| 20:33.27 | UdontKnow | llp: pega! |
| 20:33.28 | llp | :D |
| 20:33.36 | UdontKnow | llp: sentado! |
| 20:33.41 | llp | :S |
| 20:34.04 | UdontKnow | pra mim, quem gosta de frisbie eh cachorro |
| 20:39.48 | llp | :p |
| 20:43.53 | Rudolf | uit |
| 20:48.36 | Cubano | llp: eu estou baixando os 5 CDs do Fedora.. |
| 20:48.46 | Cubano | Pior ainda.. ehehe |
| 20:49.06 | _ToNhO_ | o.O |
| 20:53.55 | *** part/##debian-br Squidy (n=Alipio@unaffiliated/squidy) |
| 21:11.00 | *** join/##debian-br lmello (n=chr@200.198.213.70) |
| 21:49.28 | Nemphilis | abraco a todos |
| 21:56.10 | *** join/##debian-br merovigiam (n=merovigi@200.179.100.218) |
| 21:57.37 | _ToNhO_ | porque o debian mudou a rede irc da freenode? |
| 22:02.00 | analyser | merovigiam: pinga! |
| 22:18.30 | *** join/##debian-br andretyn (n=andre@200.140.81.178) |
| 22:25.00 | henriquev | _ToNhO_: porque saiu daqui |
| 22:25.17 | henriquev | agora se a pergunta for porque o Projeto Debian foi para outra rede a resposta é bem diferente... |
| 22:25.41 | _ToNhO_ | henriquev: porque o projeto debian foi pra outra rede |
| 22:25.45 | henriquev | simplesmente acharam melhor ir para a outra |
| 22:25.51 | _ToNhO_ | =/ |
| 22:26.01 | henriquev | por algumas questões filosóficas, polÃticas, etc |
| 22:26.10 | henriquev | ou sei lá o que |
| 22:34.04 | *** part/##debian-br andretyn (n=andre@200.140.81.178) |
| 22:39.44 | *** join/##debian-br Ox0F0-0FF (n=pierre@200.216.238.226) |
| 22:43.16 | merovigiam | é bem por ae mesmo |
| 22:44.13 | llp | merovigiam, :p |
| 22:44.27 | merovigiam | mas eu que comecei aqui vou ficando por aqui mesmo ! |
| 22:44.32 | merovigiam | llp: >d |
| 22:44.34 | merovigiam | :d |
| 22:44.36 | merovigiam | :D |
| 22:44.39 | merovigiam | dificil ... |
| 22:44.50 | llp | :) |
| 22:44.52 | llp | henriquev, :D |
| 22:45.29 | llp | interessante, existe wine para windows |
| 22:45.32 | llp | XD |
| 22:46.07 | merovigiam | wine not emulation |
| 22:46.53 | llp | o louco que eu falei sobre problemas no windows, arrumou outra pessoa para reinstalar o windows :( |
| 22:46.58 | llp | acho que ficou com medo quando eu falei suse |
| 22:47.00 | llp | rsss |
| 22:47.32 | merovigiam | bah! |
| 22:47.48 | merovigiam | eu não instalo linux pra qualquer um que me pedir não ! |
| 22:47.58 | llp | ele não pediu linux |
| 22:48.01 | llp | eu que ofereci |
| 22:48.01 | llp | rsss |
| 22:48.04 | merovigiam | algo como "Não jogar pérolas aos porcos" |
| 22:48.04 | llp | :) |
| 22:48.11 | llp | Suse me parece bem legal para noobies... |
| 22:48.38 | llp | a pesar de eu não gostar, os menus dele são bons para win users... |
| 22:48.45 | merovigiam | Nem todo mundo é merecedor, pois podem fazer pouco caso ... Eu não gostaria de ver meu tempo disperdiçado em que só vai ficar reclamando depois ! |
| 22:48.45 | llp | o configurador tb é simples... |
| 22:49.27 | llp | eu tb num ofereço a qualquer um... |
| 22:49.39 | llp | esse caso era um bom caso para uma migração... |
| 22:49.51 | llp | pq ele não usa MSN |
| 22:49.51 | llp | e coisas do tipo |
| 22:49.51 | llp | rsss |
| 22:49.53 | llp | :) |
| 22:50.29 | merovigiam | É ... |
| 22:50.32 | *** join/##debian-br rencka (n=rencka@200.207.81.173) |
| 22:50.36 | merovigiam | sou bem espartano em relação a linux ! |
| 22:50.55 | merovigiam | um WM, um terminal, browser uma firulinha boba aqui e ali... pronto ! |
| 22:51.30 | *** join/##debian-br budairc (n=chatzill@200.215.57.174) |
| 22:51.50 | llp | kkk |
| 22:51.54 | llp | :) |
| 22:51.59 | llp | merovigiam, infelizmente unix não são bons para desktops |
| 22:52.02 | llp | :) |
| 22:52.13 | merovigiam | pra mim são perfeitos .... |
| 22:52.27 | merovigiam | faço tudo ... ! |
| 22:52.51 | merovigiam | Entreterimento principalmente ... |
| 22:52.51 | llp | eu tb faço tudo... mas eles não são sexy :( |
| 22:52.53 | merovigiam | :d |
| 22:52.55 | merovigiam | :D |
| 22:52.59 | merovigiam | ha! |
| 22:53.03 | merovigiam | eheheh |
| 22:53.27 | budairc | uepa |
| 22:54.20 | *** join/##debian-br kbsa- (n=kbsa@200-140-65-15.gnace7004.dsl.brasiltelecom.net.br) |
| 22:57.28 | henriquev | llp: suse não é legal para newbies. SUSE é legal para quem quer comodidade |
| 22:57.41 | llp | ?! |
| 22:57.44 | llp | :p |
| 22:57.51 | llp | não vejo muita diferença |
| 22:57.53 | henriquev | acaba sendo para newbies por causa da comodidade (assim eles precisam de aprender menos coisas, etc) |
| 22:57.53 | llp | :p |
| 22:58.13 | henriquev | realmente é legal para newbies, mas isso é conseqüência |
| 22:58.27 | henriquev | agora nao entendi o menu.... |
| 22:58.33 | henriquev | o que tem o menu do suse? |
| 22:58.35 | llp | SUSE, a pesar de eu nunca ter usado, pelas minhas leituras, é a que mais se aproxima de um windows |
| 22:58.41 | llp | no quesito comodidade... |
| 22:58.54 | henriquev | imho Windows nao tem comodidade alguma |
| 22:59.09 | llp | tem... |
| 22:59.20 | llp | não nego. |
| 22:59.21 | henriquev | meu pai passou umas 2 horas ontem para tentar conectar dois Windows XPs um ao outro e nada de conseguir... |
| 22:59.34 | llp | ele tem um recuperador de sistemas que funciona |
| 22:59.34 | llp | rsss |
| 22:59.34 | llp | :p |
| 23:00.09 | henriquev | mas o Windows nao tem comodidade, quero ver a comodidade, nada tá no lugar correto (como os menus de sistema decente) :P |
| 23:00.16 | henriquev | mas o que tem o menu do SuSe? |
| 23:00.24 | henriquev | t |
| 23:00.28 | henriquev | tás falando os menus novos? |
| 23:00.35 | llp | sim... |
| 23:00.38 | leleobhz | dae galera do mal |
| 23:00.48 | henriquev | o do Gnome eu achei menos mal que o antigo, mas por ser muito largo acho que pode ficar meio ruim... O novo do KDE eu dou nota 0 |
| 23:00.59 | henriquev | leleobhz: e aà :P |
| 23:01.08 | leleobhz | henriquev: :p |
| 23:02.05 | llp | henriquev, o do gnome ficou bem winxp... o do kde ficou melhor que o atual... mas não é tão bom |
| 23:02.05 | llp | :p |
| 23:02.14 | henriquev | melhor? tá maluco? |
| 23:02.30 | henriquev | tu sabe que o atual do suse tem uma barrniha de busca, né? |
| 23:02.30 | henriquev | o do KDE ficou ridÃculo |
| 23:02.33 | henriquev | usabilidade nota 0 |
| 23:02.40 | henriquev | buniteza nota 8,5 |
| 23:02.58 | henriquev | mas a usabilidade que é boa, nada... |
| 23:03.25 | llp | eu vi a barrinha de busca ssim... |
| 23:03.25 | henriquev | llp: tou falando no atual, nao no novo |
| 23:03.25 | henriquev | já visse? |
| 23:03.26 | llp | não... |
| 23:03.36 | llp | me livrei do uso diário de kde desde a versão 2.0 |
| 23:03.37 | leleobhz | nooossaa |
| 23:03.39 | llp | rsss |
| 23:03.39 | llp | :) |
| 23:03.51 | leleobhz | llp e henriquev |
| 23:03.53 | leleobhz | SE MATEM |
| 23:03.54 | leleobhz | :] |
| 23:03.59 | henriquev | llp: lamento muito |
| 23:04.00 | llp | leleobhz, ? |
| 23:04.04 | leleobhz | windows xp ta com a cara da mae :] |
| 23:04.11 | llp | homi, desktop é que nem gosto |
| 23:04.14 | llp | cada um tem o seu |
| 23:04.20 | llp | eu amo minha barra do XFCE |
| 23:04.20 | llp | e pronto |
| 23:04.22 | henriquev | llp: vai que você gosta de números pares... Deixa o KDE 4 chegar para você babar :P |
| 23:04.27 | henriquev | leleobhz: tu ainda acha? ele É! |
| 23:04.28 | henriquev | =P |
| 23:04.35 | leleobhz | llp: seu ubbergeek |
| 23:04.36 | llp | não vou... |
| 23:04.38 | leleobhz | :p |
| 23:04.45 | leleobhz | henriquev: acho, e dai? |
| 23:05.05 | llp | o que eu acho foda é que o povo do kde num consegue ficar quieto :p |
| 23:05.13 | henriquev | XFce é bunitinhu (milagre, algo feito com GTK+ ser bunituh), mas nao é KDE... :P |
| 23:05.15 | llp | leleobhz, ?! |
| 23:05.21 | henriquev | :P |
| 23:05.23 | leleobhz | llp: CARA, SE MATA |
| 23:05.25 | llp | xfce4 é melhor... |
| 23:05.28 | leleobhz | seu ubbergeek falsificado |
| 23:05.32 | henriquev | tou falando do xfce4 mesmo |
| 23:05.33 | leleobhz | vai usar irssi entao |
| 23:05.35 | llp | eu não gosto do visual do kde... mas as coisas nele são mais integradas... |
| 23:05.35 | leleobhz | :p |
| 23:05.40 | llp | não posso negar isso... |
| 23:05.57 | henriquev | usa skin :P |
| 23:06.03 | henriquev | digo, tema |
| 23:06.13 | llp | eu tou feliz com meu xfce, não vejo motivos para mudar... |
| 23:06.17 | llp | :p |
| 23:06.18 | henriquev | eu gosto de como ele é, nuzinho |
| 23:06.28 | llp | quem sabe no dia que eu reinstalar o sistema... sei lah... |
| 23:06.32 | henriquev | hehehhuaehuae |
| 23:06.32 | llp | :p |
| 23:06.41 | henriquev | de fato eu achava Kate e amaroK horrÃveis |
| 23:06.48 | leleobhz | arg |
| 23:06.50 | llp | pra mim tanto faz o sistema, vou configura-lo para deixar tudo com mesma cara... |
| 23:06.52 | leleobhz | seus trollers |
| 23:06.57 | llp | gnome, kde, xfce... |
| 23:06.58 | henriquev | instalei o SuSe, agora prefiro eles do que o Kwrite e o JuK |
| 23:07.05 | llp | deixo tudo do mesmo jeito |
| 23:07.08 | llp | rsss |
| 23:07.08 | llp | :p |
| 23:07.20 | llp | henriquev, tais usando suse? tou com vontade de instala-lo quando terminar de baixar... |
| 23:07.30 | henriquev | tou :P |
| 23:07.49 | llp | uma coisa interessante, a novel investindo pra kct no xgl, e as mudanças da RedHat que foram integradas, rsss |
| 23:07.52 | llp | :) |
| 23:08.00 | henriquev | eu nao vou com a cara do compiz |
| 23:08.11 | henriquev | (já que ele nao é o kwin :P) |
| 23:08.19 | llp | eu odeio essas firulas :) |
| 23:08.34 | henriquev | mas já me falaram que o kwin do KDE 4 vai ter algumas coisas que o compiz tem hoje |
| 23:08.37 | llp | compiz não é um WM. |
| 23:08.48 | henriquev | oxe |
| 23:08.53 | henriquev | como nao? |
| 23:08.58 | llp | henriquev, vocÊ baixou quantos cds? |
| 23:09.02 | henriquev | 1 DVD |
| 23:09.19 | llp | não é. o WM que foi usado na demonstração é o Metacity |
| 23:09.26 | llp | usando uma lib chamada compiz |
| 23:09.36 | henriquev | oxe, que demonstracao? o.O |
| 23:09.44 | llp | da novel |
| 23:10.00 | llp | terminou de baixar o 1º cd agora :( |
| 23:10.03 | henriquev | tás bebo |
| 23:10.06 | henriquev | http://en.wikipedia.org/wiki/Compiz |
| 23:10.12 | llp | infelizmente só tenho dvd no outro pc, então tenho que baixar o cd agora.. |
| 23:10.18 | henriquev | lá tem falando que é um compositer window manager e pode substituir o kwin e o metacity |
| 23:10.39 | llp | :S |
| 23:10.50 | llp | estranho, pq eu jah usei... e usava o metacity com compiz... |
| 23:10.58 | henriquev | nao, acho que tás enganado |
| 23:11.01 | henriquev | você usou --replace |
| 23:11.08 | henriquev | para ele substituir o metacity |
| 23:11.13 | henriquev | ao menos foi isso que fiz aqui com o kwin |
| 23:12.15 | llp | tipo, quando eu baixei o xgl no arch linux |
| 23:12.20 | llp | eu baixei as duas coisas |
| 23:12.23 | llp | compiz e metacity |
| 23:12.23 | llp | :S |
| 23:12.30 | henriquev | na verdade o que eu nao gostei nele foi que algumas coisas (do kwin, obviamente) como pager sumiram, outras (como alt+tab) ficaram à la compiz. E mais algumas coisas estranhas... Para mim o compiz é uma mistura de coisas muito usáveis com coisas que não servem para muita coisa e podem atrapalhar (o cubinho, por exemplo, acho que é algo para se usar moderadamente) |
| 23:12.36 | *** join/##debian-br merovigiam (n=merovigi@200.179.100.218) |
| 23:12.56 | llp | odeio o cubo |
| 23:12.59 | llp | rss |
| 23:13.00 | llp | :p |
| 23:13.01 | merovigiam | odeio cair ! |
| 23:13.08 | llp | tanto faz... |
| 23:13.14 | merovigiam | cubo o jogo ? |
| 23:13.16 | llp | não gosto de qualquer um mesmo... |
| 23:13.18 | henriquev | :P |
| 23:13.23 | llp | só achei estranho o alt+tab |
| 23:13.23 | henriquev | nao, o cubo do compiz |
| 23:13.27 | llp | pq vc precisa do mouse |
| 23:13.30 | llp | :( |
| 23:13.36 | henriquev | precisa? acho que nao, em... |
| 23:13.37 | analyser | merovigiam: pinga! |
| 23:13.40 | merovigiam | analyser: pinga ! |
| 23:13.44 | merovigiam | llp: nem véop |
| 23:13.45 | merovigiam | analyser: ponga ! |
| 23:13.51 | analyser | merovigiam: ahhh agora sim ;) |
| 23:13.57 | henriquev | btw, o que nao gostei é que eu acho mais organizado o alt+tab do kwin |
| 23:14.02 | merovigiam | llp: você pode mudar com crtl+alt+setinhas |
| 23:14.03 | merovigiam | :D |
| 23:14.04 | analyser | merovigiam: ahhhhhhh mlk!! meu curso é muito iradddooo ;) |
| 23:14.06 | henriquev | s/organizado/com mais usabilidade |
| 23:14.11 | merovigiam | analyser: ehehe ! |
| 23:14.19 | merovigiam | analyser: mete ficha ! Se jogo nele ! |
| 23:14.29 | analyser | merovigiam: aliás tenho relatório de física pra fazer |
| 23:14.33 | analyser | ai ai ai que preguiça |
| 23:14.45 | merovigiam | llp: uma coisa que não saquei foi como desativar o cubo pra mudar de desktop normalmente como se estivesse desativado ... |
| 23:14.54 | merovigiam | aprovietar somente as sombras e a transparencia real ! |
| 23:14.56 | analyser | merovigiam: puta... os caras levam em consideracao milhoes de erros experimentais |
| 23:15.06 | analyser | merovigiam: tem que 23940384023803489 medições |
| 23:15.07 | henriquev | analyser: tu faz fÃsica? |
| 23:15.17 | analyser | merovigiam: calcular o desvio padrao... |
| 23:15.20 | merovigiam | henriquev: de novo ? |
| 23:15.22 | analyser | merovigiam: aff aff aff |
| 23:15.25 | analyser | henriquev: eletrica |
| 23:15.26 | henriquev | merovigiam: memória fraca... :P |
| 23:15.29 | merovigiam | henriquev: ja te falei que faço, tu faz tambem lembra ? |
| 23:15.29 | leleobhz | affff |
| 23:15.36 | henriquev | merovigiam: tu eu lembro =P |
| 23:15.41 | henriquev | merovigiam: por causa do endereço do teu site... |
| 23:15.46 | henriquev | mas ele eu nao lembro :P |
| 23:15.49 | merovigiam | henriquev: e que você faz ? Lembras !? |
| 23:15.56 | henriquev | merovigiam: unm, lembro! :D |
| 23:16.14 | merovigiam | henriquev: entao se mata ! :D |
| 23:16.16 | merovigiam | eheheh |
| 23:16.26 | henriquev | merovigiam: mas não me pergunte o que deu na aula de quÃmica hoje (e só tive duas aulas), que eu tou totalmente esquecido |
| 23:16.53 | analyser | eu tive aula de química hj tem |
| 23:16.58 | analyser | quimica geral experimental |
| 23:17.03 | analyser | só blablabla |
| 23:17.18 | merovigiam | henriquev: vai lá ! Leve a sério, e ganhe um nobel ... revolucione e unifique as forças do universo, aglutine os pilares ... |
| 23:17.20 | analyser | tive aula de introducao a ciencia da computacao |
| 23:17.21 | merovigiam | henriquev: :P |
| 23:17.25 | analyser | vamos ver pascal :( |
| 23:17.30 | henriquev | merovigiam: :P |
| 23:17.31 | analyser | queria C :P |
| 23:17.31 | _ToNhO_ | o.o |
| 23:17.33 | merovigiam | analyser: aff ! |
| 23:17.35 | henriquev | aff doido |
| 23:17.44 | merovigiam | duido hein ! |
| 23:17.44 | analyser | merovigiam: qq eu posso fazer?! num sou eu que escolho! |
| 23:17.53 | _ToNhO_ | eu queria ser bom em exatas |
| 23:18.00 | merovigiam | analyser: duido mesmo |
| 23:18.06 | henriquev | fÃsica aqui é elite, o povo de qualquer engenharia (nao sei se quÃmica, matemática ou estatÃstica dá também) vê pascal, nós vemos C :) |
| 23:18.08 | _ToNhO_ | hj teve olimpiada de matematica |
| 23:18.11 | _ToNhO_ | so me ferrei |
| 23:18.13 | llp | a única coisa que eu gosto mesmo no kde |
| 23:18.16 | llp | é ser tudo GP |
| 23:18.20 | llp | GPL |
| 23:18.20 | henriquev | _ToNhO_: segundo ou terceiro grau? |
| 23:18.22 | llp | :D |
| 23:18.29 | _ToNhO_ | henriquev: segundo |
| 23:18.30 | henriquev | llp: nao é bem assim... |
| 23:18.35 | analyser | henriquev: mano... depois que inventaram eletromag.. aff |
| 23:18.35 | henriquev | llp: tem umas coisas LGPL |
| 23:18.40 | llp | henriquev, não? |
| 23:18.43 | analyser | o resto tem mais é que ser light mesmo |
| 23:18.51 | llp | henriquev, libs... pq se depender da qt tem que ser GPL |
| 23:18.54 | llp | XD |
| 23:18.56 | henriquev | llp: quase tudo deve ser GPL, mas tem umas coisas LGPL (claro, fora as coisas misturadas) |
| 23:19.11 | llp | hora de ir pra facul |
| 23:19.14 | llp | boa noite |
| 23:19.16 | henriquev | llp: ah, essas coisas aà sim... digamos que é boa parte (quase tudo) GPL |
| 23:19.17 | analyser | llp: noite |
| 23:19.32 | henriquev | _ToNhO_: qual teu ano? |
| 23:19.37 | henriquev | _ToNhO_: é difÃcil mesmo :P |
| 23:19.55 | _ToNhO_ | henriquev: mas me espante nao sabia nada o.O |
| 23:19.56 | analyser | _ToNhO_: exatas... é uma mulher dificil... necessita de carinho, cuidados, cortejos... |
| 23:20.05 | _ToNhO_ | analyser: hahahaha |
| 23:20.07 | henriquev | analyser: e precisa de mulheres |
| 23:20.21 | henriquev | na minha sala só tem uma mulher bonita (e namora com um cara de humanas) |
| 23:20.30 | henriquev | tem uma que alguém pode achar bonita, mas eu nao acho |
| 23:20.35 | analyser | henriquev: na minha tem 6 ou 5... por enquanto.... |
| 23:20.42 | henriquev | e tem uma outra discutÃvel, mas como o nÃvel lá anda mal eu digo que é +- bonita |
| 23:20.44 | analyser | só duas são razoáveis |
| 23:20.55 | analyser | o resto é aquela esquema seno e cosseno |
| 23:20.59 | analyser | *aquele |
| 23:21.13 | _ToNhO_ | analyser: hahahaha |
| 23:21.19 | henriquev | na minha acho que tem 4 (pode ter outra, mas se tiver é tão feia que não consigo me lembrar) |
| 23:21.25 | analyser | tem uns caras na minha turma, que sem sacanagem, nao vao durar 2 semestres |
| 23:21.27 | analyser | nunca vi |
| 23:21.32 | analyser | da 2 minutos livres |
| 23:21.37 | analyser | os bixos ja tao jogando truco |
| 23:21.43 | analyser | e as aulas comecaram na segunda |
| 23:21.45 | henriquev | analyser: seno e cosseno? Como é isso mesmo? Nem lembro... |
| 23:21.58 | analyser | henriquev: vc eleva ao quadrado e soma e da uma |
| 23:22.18 | analyser | henriquev: sin(x)^2 + cos(x)^2 = 1 |
| 23:23.34 | henriquev | analyser: ah, aqui tem um que só fala merd* e se julga o entendedor mór da computação (sem saber de porcaria nenhuma), além de ficar se queimando com os professores por dormir na primeira fileira de aula, falar besteiras, etc... Eu no inÃcio achei que ele ia sumir rápido, infelizmente agora tenho minhas dúvidas |
| 23:23.44 | henriquev | hauhahuahuauhhua :) |
| 23:24.12 | analyser | uhuahauhauhauha |
| 23:24.21 | analyser | sempre odiei os bixos que atrapalham a aula |
| 23:24.32 | analyser | pelo menos na facul os profs sao menos tolerantes |
| 23:24.37 | henriquev | analyser: ele chegou ao ponto de dizer que tinha como compactar 1GB em 1bit e uma das idéias dele é usar hash para isso o.O |
| 23:25.13 | analyser | tem um repetente na minha turma de fis 1, o bixo saiu de sala e comecou a perturbar a aula com outros veteranos |
| 23:25.16 | analyser | o professor saiu |
| 23:25.25 | analyser | e pediu que ele nao aparecesse mais nas aulas dele :P |
| 23:25.28 | analyser | uhauahuaha |
| 23:25.33 | analyser | achei ÓTIMO! |
| 23:26.29 | henriquev | ah, tem um outro que toda aula de história da fÃsica e colóquios, palestras, etc perguntava se não era mais fácil simplesmente assumir que Deus existia e que era Deus que tava fazendo aquilo... Sem contar que levava direto questões desafios do Tópicos de FÃsica para o professor de fÃsica 1 resolver. Ele já saiu, ufa! |
| 23:27.00 | analyser | henriquev: crente no curso de física? vai fazer teologia :P |
| 23:27.09 | henriquev | era crente mesmo hehehehhe |
| 23:27.16 | henriquev | ao menos dizem, nunca perguntei, nunca falei com ele |
| 23:27.48 | analyser | :p |
| 23:27.55 | henriquev | depois de ver ele "testando" o professor com as questõezinhas dele eu nem quis saber dele |
| 23:27.57 | analyser | ou era... ou ele era chato mesmo |
| 23:28.49 | merovigiam | analyser: fica queto porra ! |
| 23:28.49 | merovigiam | ja basta as calouras aqui enchendo o saco de suas experiencias de primeiro dia de aula ... |
| 23:29.06 | analyser | merovigiam: hahahahaa |
| 23:29.09 | analyser | merovigiam: ta dando aula? |
| 23:29.11 | merovigiam | porra ! |
| 23:29.11 | merovigiam | :D |
| 23:29.11 | merovigiam | tem que ficar vendo flood de mesmo assunto no canal :D |
| 23:29.49 | merovigiam | analyser: não ... é que a irma e prima do meu amigo são calouras e ficam com essa conversinha de "tudo é novidade" o dia inteiro |
| 23:29.49 | merovigiam | :) |
| 23:30.07 | analyser | merovigiam: kkkk |
| 23:30.11 | analyser | a unb é irada!!! |
| 23:31.40 | henriquev | merovigiam: se quiser mandá-las para Recife eu dou alojamento gratis... :P |
| 23:31.58 | analyser | merovigiam: tipo, o RU é o lugar mais trash do mundo uahuaha |
| 23:32.10 | henriquev | aqui tao construindo isso :P |
| 23:32.31 | merovigiam | RU daqui é a sensação ! |
| 23:32.42 | analyser | 2,50 e comida a vontade |
| 23:32.47 | analyser | pra vcs terem uma idéia |
| 23:32.50 | henriquev | presta? |
| 23:32.51 | merovigiam | tem até neguim entrando com buque de flores no momento da refeicao e levando fora a frente de dezenas de pessoas ! |
| 23:33.00 | analyser | eu confundi o molho do macarrao com o molho da salada!!!! |
| 23:33.11 | analyser | hahahaha |
| 23:33.38 | analyser | henriquev: fizeram-me tanto terrorismo do RU, que acabou superando as minhas expectativas |
| 23:33.40 | henriquev | ahahuhuhuahuahu |
| 23:33.47 | analyser | por 2,50 a vontade, é muito comível |
| 23:33.51 | henriquev | aff |
| 23:34.22 | merovigiam | aqui é um real ! |
| 23:34.30 | merovigiam | só um real .. bandeijão ! |
| 23:34.31 | analyser | merovigiam: po.. brasilia né meu... |
| 23:34.38 | analyser | merovigiam: po, to fodido |
| 23:34.43 | henriquev | eu ando uns 3,5km para comer porque nos outros lugares só têm carne e um outro lugar apesar de ter mais coisa a batata frita depois de 11h parece que é pedra |
| 23:34.54 | analyser | ja foi 10 contos na apostila do lab |
| 23:35.06 | analyser | tem que comprar jaleco, oculos de protecao |
| 23:35.06 | merovigiam | analyser: é foda ! |
| 23:35.09 | analyser | livro de calculo |
| 23:35.10 | analyser | fisica |
| 23:35.18 | analyser | xerox que eu ja paguei |
| 23:35.19 | merovigiam | isso porque você não paga pra estudar, mensalidade hein ! |
| 23:35.32 | analyser | merovigiam: ehhhh! |
| 23:35.42 | analyser | cada livro num sai por menos de 80 mangos |
| 23:35.43 | analyser | ta foda |
| 23:35.56 | analyser | ainda nem comprei material pro semestre |
| 23:36.37 | analyser | henriquev: aqui no RU tem uma parte carnívora e outra vegetariana |
| 23:36.44 | analyser | mas é um lixo carne de soja |
| 23:36.55 | henriquev | eu tambḿe nao como vegetal nem soja |
| 23:37.11 | analyser | henriquev: não como carne tb? |
| 23:37.16 | henriquev | <PROTECTED> |
| 23:37.20 | henriquev | também nao |
| 23:37.21 | analyser | *come |
| 23:37.27 | analyser | henriquev: aff? o que vc come? |
| 23:37.31 | analyser | petro derivados? |
| 23:37.51 | henriquev | uhahuauhauhuhauha |
| 23:38.13 | henriquev | arroz, feijao, fava, lentilha, batata frita, purê, chocolate... e só :P |
| 23:38.20 | analyser | po arroz é vegetal po... tudo que a gente come ou é vegetal ou é carne |
| 23:38.32 | analyser | henriquev: saudável... |
| 23:38.48 | analyser | até a lentilha, tudo bem... |
| 23:38.49 | henriquev | auhauhuhahuahuuah :P |
| 23:47.52 | *** join/##debian-br licio (n=licio@ubuntu/member/licio) |
| 23:52.19 | *** join/##debian-br Ephexis (n=noid@201-1-124-26.dsl.telesp.net.br) |
| 23:53.03 | guaxinim | é tudo feito de celula |
| 23:53.09 | guaxinim | vegetariano é fresco |
| 23:53.22 | guaxinim | tudo emo, que tem pena dos animalzinho |
| 23:53.35 | leleobhz | guaxinim: tem o que contra? |
| 23:53.38 | guaxinim | henriquev, vai chora a morte da vaca que eu comi ontem no strogonoff |
| 23:53.39 | guaxinim | :P |
| 23:53.43 | leleobhz | guaxinim: viado e voce que acha q os outros sao viados |
| 23:53.56 | guaxinim | leleobhz, não falei em viado |
| 23:54.02 | guaxinim | tu ta muito fixado na ideia |
| 23:54.06 | leleobhz | guaxinim: argh |
| 23:54.42 | analyser | guaxinim: to ctg!!!! se der mole eu mato o boi a dentadas!!! |
| 23:54.42 | _ToNhO_ | pra mim é tudo ser vivo |
| 23:54.44 | analyser | uhauhauhauhaah |
| 23:55.44 | guaxinim | analyser, a unica coisa verde que eu quero é pasto pra alimentar o rebanho do meu almoço. mais nada :P |
| 23:56.05 | analyser | guaxinim: poooo eu me amarro numa salada |
| 23:56.13 | analyser | mais com um belo bife sangrando em cima =) |
| 23:56.16 | analyser | *mas |
| 23:56.38 | guaxinim | ta certp |
| 23:56.41 | guaxinim | tem que ter salada |
| 23:56.46 | guaxinim | assim o bife fica mais gostoso |
| 23:56.50 | guaxinim | bom truque |
| 23:56.57 | guaxinim | :P |
| 23:56.57 | _ToNhO_ | o que gosto é a carne da minha vo ... ninguem faz uma comida igual a dela |
| 23:58.21 | analyser | _ToNhO_: po... minha vo faz um bife com batata frita que nao tem igual |
| 23:58.31 | analyser | _ToNhO_: eu como depois morgo no sofá da casa dela |
| 23:58.33 | analyser | caraca |
| 23:58.42 | _ToNhO_ | hahahaha |